Pular para o conteúdo principal

Coletanea de fotos 03 - Gordinhos gostosos

Boa madrugada caros punheteiros, hoje eu postarei de uma forma diferente, colocarei algumas imagens aqui e o restando do album, vocês poderão acessar do link do album, e visualizar direto no picasa, nem precisa ter cadastro, minha internet está muito lenta,
Podem ver que existe agora anuncios no blog, mas é justamente por isso, pagarei uma internet boa para poder estar sempre pesquisando e postando novas fotos para vocês aqui.
Espero que gostem e gozem bastante com as fotos.
Espera aí ainda tem mais fotos






Clique aqui ou no album abaixo para ver as outras fotos,

Coletanea de fotos 3 - gordinhos gostosos Punheta Certa G . blogspot.com

Comentários

  1. Respostas
    1. fabulosos mesmo meu amigo! a segunda foto é de tirar o fôlego dos tarados por gordinho assim igual a mim. sou taradíssimo por gordos, gordões. muito bom. adoro chupar uma bela de uma bunda e um cú de um coroa gordo.

      Excluir
    2. Oi sou gordinho e novinho mande-me um sms 17992005633

      Excluir
    3. sou de SP, adoro mamar...entre em contato: bi.safado.sp12@gmail.com

      Excluir
    4. Tenho 50anos,procuro sr gordo e peludo,moro so 85 98271624

      Excluir
  2. euu amooo gordinhoooo add aii antonunesrnx2@hotmail.com
    gostaria de viver ao lado de um

    ResponderExcluir
  3. o mais gostoso é o questa batendo boquet na ultima foto
    por mim eu iria pegar a queles peitos e apalparia iria emfiar na bunda dele eté nao darmais que delicia até gosei sem bater punheta de tanta tesão!!

    ResponderExcluir
  4. Ameei queria um pra mim.

    ResponderExcluir
  5. meu nome e marcos pereira caixa postal n. 2027 linha santa greice clonia santo karol conjunto pedro seraphim jardim agua verde.mar




    rrrrmaringa pr 87l00456

    ResponderExcluir
  6. marcos pereira quer coreesponder com pessoas gordasde qualquer peso seja peludo ou nao aceito para morar em mknha casa sou jovem 40 anos ativo,passivo a/ p/ adoro gordos que seja educados comprenciveir amoroso legais colega nao estou escolhendo o deus celestial da lindesa pode ser feio ou bonito negro,branco ou oriental.aceito pessoas comdeificiencia especiais posso ajudar qquero 2 ou 3 pessoaas para morar qui em casa moro na zona rural,4 kl de cidade. aceito jovens meia idades e 3 idades adoro fazer tudo cos essas pessoas fofinhas e gorducha aceito tatuados e percing nao aceito drogados bebados ex presidiarios//aceito fumantes manerados/ faço coleçao de cuecas super sujas e suadas com perfume de mijo porra e cu tenho cuecas suajas minhas para trocar.com voces .quero que voçes mande uma cueca para eu sentir o seu pefume corporar. mande fone e e foto social ou banho ou nu. espero sua cartas do brasil e exterior estou louco pra cheirar essa sua cueca suja meus amores, sou branco europeu.loiro olhos ajuis copo pouco pelos... adoro tomar cerveja misturado com mijo tomar toddy com esperma e tomar banha de mijo espero suas carts beijos beijos.

    ResponderExcluir
  7. marcos pereira maringa pr//alguem sabe de posto de combustivel parada de caminhoneiro onde te transa pegaçao sexo,banho dos matorista na rota de maringa londina apucaran arapongas mandaguaçu ponta grosso campo largo curitiba paranagua morretes antonina cascavel campo mourao cianorte,umuarama goiere cascavel guarapava marialva jandaia do sul bandeirante assai nova esperança e paranavai e astorga quem saber me escreva ou escreva nesse site que estou escrevendo ou no meu site que e alankobaoh@yhaoo com br espero noticias de voçesmeus irmao e amigos e super amores.

    ResponderExcluir
  8. gostei de todos so q sou gey e qero q publiqe para todos os chat do mundo ok meu nome e jailtonsena beijos

    ResponderExcluir
  9. ADORO HOMEM DE PAU PEQUENO FICO COM MAIOR TESÃO

    ResponderExcluir
  10. adoro comer um gordinho tenho 20 anos moreno magro,me add Skype: renan.lima992

    ResponderExcluir
  11. Olá pessoal!
    Tenho 24 anos, sou de Minas Gerais, Gordinho de boa aparencia. Passivo, discreto de pau médio e bunda grande.
    Procuro um cara ativo, de qualquer idade e tipo fisico inicialmente para trocar fotos e videos e futuramente, quem sabe algum tipo de relacionamento.
    Minha unica exigencia é seja viciado em sexo pq eu gosto de dar muito!
    Contatos:
    Cel\WhatsApp: 35 9164-5326 tim
    Skype: edu.luizmg.com@hotmail.com ou @gmail.com
    Email o mesmo citado acima
    Facebook: Luisedu Sabino

    ResponderExcluir
  12. Tenho 50 anos, moro so e procuro sr gordinho e discreto me liga 85 98271624.

    ResponderExcluir
  13. SOU DE CURITIBA PARANÁ GORDINHO POUCO PELO BUNDA BOA 100% PASSIVO CHAMA NO WHATSAPP TENHO 48 ANOS 41 998660151 ALVES. SÓ PARA ATIVO

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Fotos de homens de pau pequeno pelados, ursos, gordinhos e muito mais

 Tags: homens, Pelados, peludos, novinhos, chubbys, gordos, gordinhos, gordos pelados, gordos de pau pequeno, pinto pequeno, penis, penis pequeno, small cock, Ursos, Bears, Hairy, Peludo, Chupando pau pequeno, Oriental, sexo, gay, broderagem, brothers, uncut, pele de pau, prepúcio, 

Fotos de coroas e gordos de pau mole

Se tem uma coisa que me deixa exitado é ver um pau mole, ele ali, todo bobão pedindo para ser chupado, gozei litros selecionando essas fotos para vocês. Aproveitem

Fotos de gordinhos novinhos pelados de pau pequeno

Quem nao gosta de um gordinho novinho assim? branquinho, com o pau de cabeça rosinha, com pele e alguns pelos? E para completar, ter o pau pequeno. Eu fico louco e vocês? Abaixo voces conferem a seleção de fotos que eu garimpei na internet só para vocês baterem punheta. Boa punheta. Clique na imagem para ampliar